terça-feira, 8 de abril de 2014

09 livros infantis para baixar - Grátis!

09 livros infantis para baixar - Grátis!




Oie!

Mais uma super dica de leitura! Agora estamos disponibilizando pra vocês 09 livros maravilhosos da Fundação Educar Paschoal, eles são maravilhosos e todos vão trabalhar o tema diversidade de ângulos diferentes. Confira abaixo 06 capas dos 09 livros que estamos postando aqui para vocês baixarem, totalmente de graça! Aproveitem!
09 livros infantis para baixar gratuitas

Clique no título de cada livro para baixar!
  1. Diogo e Olívia - Durante as férias, dois amigos descobrem, um com o outro, os hábitos da vida saudável, como comer melhor, a importância dos exercícios físicos e os horários ideais para fazê-los, como cuidar da pele, etc. No livro de atividades, as crianças, além de aprender sobre o tema, também podem colorir as ilustrações.
  2. A felicidade das borboletas - Marcela é uma menina especial que a cada dia desenvolve novas habilidades. Ela é cega, mas explica como é enxergar a felicidade com o coração.
  3. Grande dia - Rodrigo é um garoto especial. É um cadeirante, mas isso não o impede de participar do jogo de futebol.
  4. João, presta atenção! - O pequeno João descobre que tem dislexia. Todos os seus amigos e familiares vão ajudá-lo, fazendo com que se sinta capaz de fazer muitas coisas.
  5. Juliana pra lá de bacana! - Este livro nasce de um pedido de uma poetisa de 13 anos, paciente do Hospital Infantil Boldrini. Juliana era uma menina sensível e muito feliz, apesar das privações que a doença lhe causava. Através de sua poesia, muitas crianças e adultos podem aprender a valorizar as coisas simples da vida.
  6. A voz da estrela - Uma história nascida de uma parceria entre a Fundação Educar e a Associação Viva Cazuza, que fala sobre o preconceito e a falta de informação sobre a aids e como isso pode comprometer o desenvolvimento e a felicidade de uma criança.
  7. Casa Amarela - O livro conta a história de uma família que reside numa casa amarela e tem um filho chamado Cauã. Os pais do garoto vivem tristes e angustiados, pois o filho tem dificuldade em se comunicar com eles e com o mundo. Até que um dia, na escola de Cauã, um mímico se apresenta e a professora percebe a interação do menino com ele. Como esta história vai mudar?
  8. Um menino genial - Aceitar as diferenças com muito amor é uma das mensagens retratadas no livro Um menino genial, da autora Keyla Ferrari. Trata-se de uma história que pode acontecer com qualquer família. Maria Clara, uma menina de 11 anos, sonhava em ter um irmãozinho. Um dia, finalmente, seu desejo é realizado e nasce Artur, um menino muito especial. O livro procura mostrar que somos todos diferentes e, por isso, não devemos ter preconceitos e julgar, criticar ou discriminar alguém por ser diferente das outras pessoas.
  9. Bicho carpinteiro - Rafael tem muita energia para brincar e não consegue ficar parado nem um minuto. A escola, os pais e alguns profissionais ajudam o menino a descobrir na Arte, um modo de extravasar toda a criatividade e a se desenvolver. O talento dele agrada muita gente e nos ensina algumas lições.


Read more:http://www.pragentemiuda.org/#ixzz2yKIqCXSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário