quarta-feira, 12 de junho de 2013

Isso é pra você Bê, neste dia que eu gostaria que fosse bem diferente,
 "Nesse dia dos namorados eu te desejo mais amor. O dia dos namorados é só mais uma data comercial. Não adianta comprar presente e declarar amor no facebook porque, no fundo, não é isso que importa. 
O importante é amar nesses dias comuns. Amar com respeito, com carinho e paciência, mesmo quando as coisas estão difíceis e você se sente perdido. Nessa hora o amor que faz diferença é aquele que, mesmo quando existe a distância, você tem a certeza de que há alguém nesse mundão com quem você pode contar. Alguém que pensa em você e que se importa. Não interessa se você está em um bad hair day, sem grana ou de mau humor. Não porque você ou essa pessoa precisam. Ninguém precisa de ninguém. 
A beleza se mostra quando se escolhe. É o estar ali por opção. Porque é bom. Porque você gosta. Porque te faz feliz. 
Alguém que saiba respeitar a sua liberdade e que sorria quando te veja. E que esse alguém compartilhe momentos incríveis e os ruins também. Que seja alguém que saiba respeitar os que você ama. 
E mesmo que nada disso exista agora na sua vida tenha certeza de que mesmo assim existe amor. Nem que seja só dentro de você. E isso ninguém nunca vai poder te tirar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário